Elementos Invadem o Hospital Regional de Ibotirama

Ibotirama-BA: Elementos Invadem o Hospital
Regional de Ibotirama e executam uma pessoa

A imagem pode conter: 1 pessoa, nuvem, céu e atividades ao ar livre

   Homem é executado dentro de quarto do hospital Regional de Ibotirama.
  O Crime ocorreu na tarde desta terça-feira (18/04) por volta das 14hs10min, a execução ocorreu dentro de quarto do hospital.
  Uma funcionaria do HRI, que preferiu não ser identificada, informou a nossa reportagem que os atiradores entraram pela porta dos fundos do hospital, onde os dois elementos entraram no local e foram direto ao quarto e abriu fogo contra o paciente, de 28 anos, que estava internado desde a madrugada de domingo (17/04), após levar tiros em uma festa que acontecia no bairro São Francisco, inicialmente identificado por "Marcinho".

  "A entrada e a saída dos dois foi muito sutil, quase despercebido. Um deles ficou no controle, como se já conhece o local ou ja tivesse ido ali ver por onde ir. A ação violenta mesmo foi na hora da execução, foi momentos de muito medo mesmo, tinham muitas pessoas no hospital, e ao ouvir os tiros, muito gente se desesperou, foi realmente angustiante, mais graças a Deus não atingiu mais nenhum inocente", explicou a funcionaria. A policia Civil investigara o caso e devera analisar as imagens das câmeras de segurança do hospital.
    Na ação, foram efetuados diversos disparos, cerca de 8 (Oito). O corpo da vítima, ainda encontra-se no leito hospitalar, com muitos disparos aguardando a Policia Técnica para realizar a remoção para o IML".
Os atiradores sairam do hospital e conseguiram fugir do local, embarcando no mesmo veículo que chegou.
Não se sabe a motivação do crime, "o rapaz ora identificado por "Marcinho", apesar da pouca idade, tem muitos antecedentes. Preso por trafico de drogas, Porte Ilegal de Armas de fogo e Suspeito de Homicídio,” o mesmo inclusive estava em liberdade provisoria.
   Nossa equipe de reportagem tentou contato com o HRI, porem não obteve sucesso, a policia militar foi acionada e esteve no local e neste momento realiza buscas juntamente com a guarnição da CIPE CERRADO, na tentativa de localizar os criminosos.