TOPO

Translate this Page
Ultimas Atualizações
NOTICIAS  (01-11-2017)
PRÓXIMOS EVENTOS  (07-12-2016)
EVENTOS  (11-11-2016)
SALVADOR-BA e RMS  (11-11-2016)

Rating: 2.9/5 (1910 votos)



ONLINE
1





Partilhe este Site...



 

 


Ibotirama-Ba: Mais um assalto a celular é registra
Ibotirama-Ba: Mais um assalto a celular é registra

Ibotirama-Ba: Mais um assalto a celular é registrado
no municipio, 02 evangélicas que voltavam
da igreja foram as vitimas

Nenhum texto alternativo automático disponível.

   Insegurança e medo. Sentimentos que se tornaram parte da rotina de moradores de Ibotirama, Oeste da Bahia. Nos últimos meses, a região tem registrado aumento no número de assaltos, tentativas de homicídios e homicídios.

   Os casos de assaltos se repetem. Na noite deste sábado (04/03/2017) por volta das 22:30hs, duas mulheres ficaram sob a mira de uma arma de fogo, quando dois elementos não identificados de Moto, abordaram nas imediações da Rua Lídio Alves de Souza, próximo a CLIMED, 02 mulheres evangélicas que voltavam da igreja, apontando-lhes uma arma de fogo e pedindo seus celulares, as mesmas entregaram de imediato sem reagir e os elementos sumiram em destino ignorado em alta velocidade, alem do prejuízo material as vitimas tiveram o prejuízo moral e emocional, pois foi um grande susto.

  Sem falar que no dia de ontem, sexta-feira 03/03/2017 ocorreram 03 assaltos a transeuntes em 03 locais diferentes, por dois elementos portando arma Branca tipo faca grande ou facão.
O primeiro assalto de ontem ocorreu por volta das 20:30 próximo a padaria Lua de Mel, onde 02 pessoas tiveram seus celulares e pertences pessoais roubados, já o segundo assalto ocorreu por volta das 21 hs próximo a UNOPAR, onde 03 pessoas tiveram seus celulares roubados, o terceiro assalto de ontem ocorreu por volta das 21:30Hs na saída de um colégio, quando novamente os 02 elementos de posse de uma faca grande ou facão, roubaram um menor que saia da escola, levando seu celular.

   Uma das vitimas dos assaltos, relatou a nossa equipe de reportagem o seguinte desabafo, "A gente nunca espera uma coisa dessas, a minha casa é simples eu ando normal sem luxo, e mesmo assim fui vitima, aumentou muito a violência em Ibotirama, não podemos nem reagir, pois vimos o que aconteceu com o cabeleireiro que reagiu para não ser roubado e foi morto, policiamento sabemos que tem, porem apenas 1 viatura para uma cidade deste tamanho, mesmo com toda boa vontade das policias não tem como prender todos esses ladrões . Na verdade é muito bandido e pouca polícia, falta ajuda dos órgãos públicos competentes da cidade ”, desabafou a vitima que preferiu não ser identificada.

muquem

Resultado de imagem para JOAB  - IBOTIRAMA

 

 

 

 

 

 

Resultado de imagem para CORREIOS DO OESTE 

Resultado de imagem para anuncie aqui png

Resultado de imagem para anuncie aqui banner gif

Resultado de imagem para anuncie aqui banner gif

topo