Ibotirama-BA: PRF e CIPE/Cerrado recuperam veículo

Ibotirama-BA: PRF e CIPE/Cerrado recuperam
veículo roubado no estado de Goiás

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

  A Polícia Rodoviária Federal (PRF) com o apoio da CIPE/Cerrado recuperou um veículo roubado e apreendeu um documento falsificado no início da tarde de sábado (4). O fato ocorreu por voltas das 12h40, no KM 582 da BR 242, trecho do município de Ibotirama/BA.

  A ação foi registrada quando os PRFs abordaram um Toyota/Corolla e, durante a fiscalização, solicitaram do condutor do veículo a documentação de porte obrigatório, momento em que o homem apresentou um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) com indícios de inautenticidade. Posteriormente, ao realizar verificação minuciosa no interior do automóvel, a equipe descobriu que havia, dentre outras, adulterações no número do chassi e do motor, constatando assim que o veículo portava placas clonadas. O veículo original, licenciado no Distrito Federal, possuía registro de furto/roubo desde outubro do de 2015, crime ocorrido na cidade de Luziânia/GO.

  O motorista, um homem de 24 anos, foi detido e encaminhado para a delegacia de polícia judiciaria local, onde responderá por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação e uso de documento falso.

FONTE: Secom