Ibotirama-BA: PRF recupera no oeste da Bahia veícu

Ibotirama-BA: PRF recupera no oeste da Bahia
veículo roubado no estado de São Paulo

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, carro, árvore e atividades ao ar livre

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, no oeste da Bahia, um veículo roubado no município de Nova Odessa / SP. O fato ocorreu na manhã de hoje (8), por voltas das 11h30, no KM 582 da BR 242, trecho do município de Ibotirama/BA.

    A ação foi registrada quando os PRFs abordaram uma GM/Montana e, durante a fiscalização, solicitaram do condutor do veículo a documentação de porte obrigatório, momento em que o homem apresentou somente sua Carteira Nacional de habilitação (CNH), informando que não portava o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV). Posteriormente, ao realizar verificação minuciosa no interior do automóvel, os policiais descobriram que havia adulterações no número do chassi e do motor, constatando assim que o veículo portava placas clonadas. O veículo original, que é licenciado em São Paulo, possui registro de furto/roubo desde agosto de 2015.

   O motorista foi detido e encaminhado para a delegacia de polícia judiciaria local, onde responderá por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação.