Ibotirama, segue proibido por mais 15 dias venda d

 Prefeitura de Ibotirama proíbe venda de bebida alcoólica por mais 15 dias no municipio


(Imagem de Ibotirama - Creditos da foto Elvis Catellini)

       O prefeito da cidade de Ibotirama, Claudir Terence Lessa Lopes de Oliveira (PT), publicou um novo decreto prorrogando no município a proibição de venda de bebida alcoólica, abertura de bares e toque de recolher por mais 15 dias.
 
      Foi prorrogado o Decreto nº 125/2020 de 24 de julho de 2020 do municipio de Ibotirama, que dentre as medidas que terão continuidade no decreto de combate ao coronavírus vigente, estão o fechamento pelo período de mais 15 dias a contar desse sábado(08/08), de bares, distribuidoras de bebidas,Outra medida é a proibição da venda de bebidas alcoólicas em todos os estabelecimentos comerciais,de qualquer natureza no município de Ibotirama, inclusive a venda por Delivery, proibida também, a realização de festas, eventos ou confraternizações, cujo número de pessoas seja superior a 10 (dez), ainda que realizadas em ambiente doméstico. Outra medida que também foi prorrogada é a proibição de permanência e trânsito de público em vias, equipamentos, locais e praças públicas, das 21h às 05h até o próximo dia 22 de agosto.
 
     O número de casos confirmados de Covid-19 em Ibotirama é de 245, o aumento é de um caso em relação ao último boletim do dia 06/08, ainda de acordo com os dados, quase 80% dos pacientes infectados estão curados, número que corresponde a 195 casos. Com o vírus ativo, 46 pessoas aguardam alta da quarentena.
 
       Logo abaixo segue o novo decreto do municipio de Ibotirama