Mais uma moto é tomada de assalto na cidade de Ibo

Ibotirama-BA: Mais uma moto é tomada de assalto na cidade

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e motocicleta


    Dois indivíduos, um deles armado com revolver, tomaram por assalto uma motocicleta Honda Pop 110, de cor preta, placa PKD 6645, ano 2016 , no bairro São João, em Ibotirama na noite desta quarta-feira (26/01/2017).

    Segundo informações vitima, a mesma estava se deslocando para sua residencia apos sair de seu trabalho, quando na curva entre o bairro São João e o Bairro Cantinho, por volta das 21 horas - quando os elementos atravessaram em sua frente sob forte ameaças e tomaram sua moto, fugindo sem deixar pistas.

     Temendo ser morto a vítima relatou , que entregou a chave da motocicleta, e em seguida os dois elementos fugiram em direção a cidade.
A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas pela região, mas ninguém foi preso.
Pedimos a quem tem informações, que entre em contato com a policia.

     A situação em Ibotirama é preocupante pois além da população, os comerciantes também sofrem com a audácia dos ladrões, na tarde de ontem na fila de matricula de um colégio da rede estadual de ensino, pessoas foram vitimas de assalto, um absurdo, mães e pais que ali estavam para realizar a matricula dos teus filhos, para que estes tenham um futuro melhor, se tornaram vitimas da insegurança que domina o municipio.