Muquém do São Francisco-BA: Final da Taça Sub 20 é

Muquém do São Francisco-BA: Final da Taça Sub 20
é realizada no municipio

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

   Mais um grande vento de sucesso aconteceu neste último domingo, organizado pela Juventude Democrata de Muquém e Prefeitura Municipal de Muquém do São Francisco.

   Na sede do município, as 16h teve inicio a grande final com a participação de grande plateia e dos clubes que participaram de todo o torneio, tendo como campeão o Time Sodré Transportes e vice-campeão o time Granada da Passagem.

   O prefeito Marcio Mariano esteve presente para prestigiar a final e realizar a entrega dos troféus. Perguntado sobre o torneio, disse: "A prefeitura de Muquém do São Francisco sempre estará de portas abertas ao esporte e a juventude, para trazer sempre a ética, a convivência em grupo e a harmonia entre as comunidades de nosso município através do Esporte. Parabéns aos nossos campeões, aos demais participantes e a plateia que também vieram prestigiar nossos jogadores".

   Ainda no evento, nossa equipe de reportagem, entrevistou uma senhora sobre o que a mesma achava do final do torneio e apoio da gestão local, e a mesma respondeu que "A Prefeitura de Muquém do São Francisco é um exemplo de compromisso com o esporte e o lazer na região oeste da Bahia, um exemplo a ser seguido pelos demais municípios"