O empresário Ibotiramense Edilson da Emac,

O empresário Ibotiramense Edilson da Emac, constrói casas por conta própria e doa a famílias que precisam: Mais Três casas serão entregues nesse penúltimo dia do ano

    O empresário da cidade de Ibotirama, no oeste da Bahia, Edilson Leite de 50 anos, constroi as casas por conta própria e doa para famílias de baixa renda. Ao longo de treze anos, ele já entregou mais de 36 imóveis. E nesta quarta-feira(30/12) penúltimo dia do ano de 2020, anúncio em suas redes sociais a entrega de mais três imoveis, dois nos bairros Xixa e Vale Verde ainda nesta quarta, e outra nos próximos dias no bairro São Francisco, Edilson explicou ainda que mesmo com a crise da pandemia ele não poderia deixar de ajudar aqueles que mais precisam.

   A ideia de ajudar quem precisa com a doação de casas foi da mulher dele, Simone Leite. Ele juntamente com a esposa recebe as cartas de pessoas carentes, e avalia a situação das famílias e escolhe três delas por ano para fazer a doação. "Edilson Leite é morador daqui da cidade de Ibotirama (BA) homem de bom coração, e gente que encara os problemas de frente e, quando preciso, põe a mão na massa." Disse um leitor, que conhece o empresario Cansado de ver tanta pobreza na região onde vive, ele resolveu se mexer.

E o resultado de seu trabalho faz uma enorme diferença na vidas das pessoas mais carentes. Com os três imóveis que serão entregues, Edilson e Simone Leite somaram um total de 40 imóveis doados a famílias de baixa renda ao longo de 13 anos de projeto.