PRF flagra furto de combustível em Ibotirama/BA, r

PRF flagra furto de combustível em
Ibotirama, região oeste da Bahia

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Policiais Rodoviários Federais (PRFs) detiveram três pessoas, na noite de ontem (9), após serem flagradas furtando combustível. A ação ocorreu por volta de 19h50, no KM 578 da BR 242, trecho do município de Ibotirama/BA.

Ao realizarem abordagem a uma carreta estacionada carregada com 45 mil litros de combustível, os policiais flagraram o momento em que o diesel contido em um dos tanques era retirado e transferido para outro veículo, um caminhão baú. A retirada do produto estava sendo realizada por dois homens, na presença do condutor da carreta, que era cúmplice do esquema. Ao serem questionados, os autores explicaram que pagariam ao motorista R$ 250,00 por 100 litros de diesel S500, valor abaixo do praticado em postos.

Os envolvidos se limitaram à retirada de apenas 100 l pois, em um compartimento para 45.000 l, essa diferença seria quase imperceptível para a empresa.

O condutor e os outros dois homens foram encaminhados para a delegacia de polícia judiciária local, onde responderão por furto.